Bruna Marquezine representa o Brasil na Vogue americana

Atriz é colocada em um time de 14 celebridades de todo o mundo

por Paula Brasileiro qui, 14/03/2019 - 19:03
Reprodução/Instagram Bruna na Revista Vogue Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está representando o Brasil como um de seus 'super talentos' na edição de abril da revista americana Vogue. A atriz foi escolhida para estar ao lado de outras 13 celebridades, de todo mundo, como gratas 'surpresas' do meio artístico.

Emocionada com sua participação na matéria que estampou a capa da Vogue de abril, Marquezine compartilhou a foto feita para a publicação no seu perfil do Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida para representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da @voguemagazine no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro"!

A matéria principal da edição fala sobre 14 mulheres consagradas em suas profissões como Scarlet Johansson, Angelababby e Vanessa Kirby.  Na revista, ela é citada como a estrela infantil que navegou uma arriscada jornada até virar estrela de novelas. "Eu tive uma boa infância, não sinto que tenha perdido algo", disse a brasileira à publicação americana.

COMENTÁRIOS dos leitores