Festival Gastrô movimenta Shopping Recife até domingo (17)

Terceira edição do evento oferece oficinas, descontos e aulas para crianças

por Paula Brasileiro qui, 14/03/2019 - 16:23
Pixabay A programação pode ser vista no site do shopping Pixabay

Entusiasta e interessados em gastronomia têm até o próximo domingo (17) para conferir o Festival Gastrô Pernambuco Bom de Mesa. Esta é a terceira edição do evento, realizado pelo Shopping Recife, que oferece ao público aulas-show, mercado gourmet e ofertas especiais nas praças de alimentação do centro de compras.

Os workshops têm capacidade para 60 pessoas e estão acontecendo diariamente, com degustação no final de cada apresentação. Entre os chefs que passarão pelas aulas, estão nomes como Erick Jacquin, do MasterChef Brasil; o paraibano Batista, do programa Que Marravilha!/ Thiago Chagas, do Reteteu Comida Honesta; E carmem Virgínia, do Altar Cozinha Ancestral; entre outros. A programação completa pode ser vista no hotsite do shopping.

Além disso, o festival promove uma programação infantil, com as chefes Taciana Teti, Ana Lins, Luciana Sultanum, Ana Karinina, Sofia Mota, Madalena Albuquerque, Nina Burkhard, além do chef Heleno Junior, que oferecerão oficinas para os pequenos. E o Concurso Gastronômico, com duelos entre estudantes pernambucanos da área.

Serviço

Festival Gastrô Pernambuco Bom de Mesa

Até domingo (17)

Shopping Recife (R. Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores