Sandy & Junior cantam pela primeira vez antes de turnê

Dupla subiu ao palco do Caldeirão do Huck e mostrou um pouco do que vai rolar nos shows comemorativos

por Paula Brasileiro qua, 20/03/2019 - 20:08
Reprodução/Instagram O programa vai ao ar em 30 de março Reprodução/Instagram

Sandy e Junior anunciaram, recentemente, a tão sonhada reunião da dupla para uma turnê que vai celebrar os 30 anos de carreira dos artistas. Nesta quarta (20), eles subiram ao palco, pela primeira vez, para cantarem juntos, após o anúncio da turnê Nossa História. Eles gravaram uma participação no Programa Caldeirão do Huck.

Os bastidores da participação de Sandy & Junior no Caldeirão foram compartilhados pelas redes sociais do próprio programa. Desde a chegada dos artistas nos estúdios da Rede Globo, até sua ida ao palco de Luciano Huck, os fãs puderam conferir, com antecedência, um pouquinho do que vai ao ar no vespertino global. Ao site GShow, Júnior comentou: "Essa vai ser a primeira vez que a gente vai fazer uma parada em público".

Além de conversarem com Huck, apresentador da atração, e dividirem um pouco desse novo momento, novamente em dupla. Sandy & Junior cantaram alguns dos sucessos desses 30 anos de carreira. Entre eles, Desperdiçou e as Quatro Estações. O programa com os dois vai ao ar no dia 30 de março.

LeiaJá também

--> Reunião de Sandy & Júnior promete 'showzão' e nostalgia

--> Turnê Sandy & Junior: ingresos acabam e fãs se revoltam

COMENTÁRIOS dos leitores