Empresária de Claudia Rodrigues pede oração de fãs

Atriz foi internada às pressas na última quarta (20)

por Paula Brasileiro qui, 21/03/2019 - 19:18
Reprodução/Instagram A atriz sofre de esclerose múltipla Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues precisou ser internada às pressas, após retornar de uma viagem a Salvador. Nesta quinta (21), sua empresária, Adriane Bonato, muito emocionada, pediu que os fãs da artista orassem por ela, em um áudio enviado a um programa de televisão.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e, desde então, vem lutando contra a doença. Na última quarta, ela passou mal ao chegar no Rio de Janeiro, após uma viagem à capital baiana onde participou de um seminário médico sobre canabidiol, remédio feito à base de maconha.

Nesta quinta (21), a empresária da atriz, Adriane Bonato, enviou um áudio para o programa de Sônia Abrão. Nele, com voz embargada, ela fez um apelo aos fãs de Claudia: "Infelizmente, não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas as pessoas que estão ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa". Não foram divulgados detalhes a respeito do estado de saúde da artista, que está internada na clínica São Vicente, no Rio.

 

COMENTÁRIOS dos leitores