Veja 5 celebridades que deixaram as redes sociais

Famosos preferem deixar de lado a popularidade com seguidores virtuais para evitar aborrecimentos

por Alex Dinarte qui, 21/03/2019 - 16:36

É cada vez maior o número de famosos que deixam de utilizar diariamente ou cancelam seus perfis nas redes sociais. Alguns artistas sentem na pele as ofensas proferidas por seguidores e, fragilizados por tal "invasão" resolvem se livrar ou reduzir as aparições no mundo virtual.

Confira algumas celebridades que deixaram as redes sociais:

1 - Monica Iozzi, atriz - Ela teve diversos problemas com seguidores enquanto utilizava o Facebook para interagir com fãs, e decidiu não fazer mais parte da rede social. Em 2016, a artista foi processada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes após uma postagem no Instagram e teve que indenizar o magistrado em R$ 30 mil.

O cantor Tiago Iorc

2 - Tiago Iorc, cantor e compositor - Em 2018, o cantor também se afastou das mídias. Segundo declaração que publicou antes de sair do Instagram, Iorc disse que precisava largar "essa vida instagrâmica que nos consome" e se "permitir a viver sem calcular tanto" e a se "descobrir em novos medos".

3 - Zezé Di Carmargo, cantor e compositor - No começo de 2015, o cantor cancelou sua conta no Instagram alegando que a Internet "nos deixa vulneráveis a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está em paz". Mesmo assim, Zezé acabou retornando ao território virtual seis meses depois.

4 - Jim Carrey, ator - Não é só no Brasil que os famosos renunciam ao uso das mídias sociais. O ator canadense não está no Facebook desde o início de 2018, quando criticou a rede social por um suposto beneficiamento da interferência russa nas eleições americanas, que elegeram Donald Trump presidente dos EUA.

5 - Zayan Malik, cantor - O ex-One Direction, abriu mão de estar nas redes por um período após sofrer ataques quando tomou a decisão de sair da boyband britânica para fazer carreira solo.

COMENTÁRIOS dos leitores