Bruna Marquezine critica jornalista: 'nunca me respeitou'

Atriz passou por constrangimento durante uma entrevista e desabafou nas redes sociais

por Paula Brasileiro sex, 22/03/2019 - 18:30
Reprodução/Instagram Vruna passou por um constrangimento e revidou Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fez um desabafo nas redes sociais em relação a um programa de televisão e um jornalista, nesta sexta (22). Após dar uma entrevista ao vespertino do SBT, Fofocalizando, em que a repórter fez uma pergunta constrangedora à atriz, ela publicou uma nota dizendo sempre ter sido desrespeitada pelo programa e por um de seus apresentadores, Leo Dias.

A entrevista foi dada durante a passagem de Bruna em um evento no Rio de Janeiro. A repórter perguntou à atriz, em relação a Anitta: "Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?", fazendo uma alusão ao envolvimento da cantora com os dois atletas durante o Carnaval. Marquezine, visivelmente constrangida, rebateu: "Você não tem vergonha de me perguntar isso não?"; ao que a jornalista respondeu: "Não". O vídeo com o momento foi veiculado para anunciar a entrevista no programa, porém, diante a repercussão que tomou junto ao público, o SBT decidiu não exibi-la.

O próprio Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, que já afirmou publicamente diversas vezes sua falta de simpatia à Marquezine, postou em seu Twitter que o cancelamento se deu em respeito à atriz. Ela soube e prontamente respondeu com um 'textão': "O material não vai ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (...) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", disse.

 

COMENTÁRIOS dos leitores