Procon interrompe venda de ingressos de 'Sandy e Junior'

O órgão do consumidor constatou irregularidades na venda de ingressos em Pernambuco

por Lídia Dias sex, 22/03/2019 - 12:41

 As vendas dos ingressos para o show de Sandy e Júnior foram suspensas, na manhã desta sexta-feira (22), pela Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon-PE). De acordo com o órgão, os serviços oferecido nas bilheterias do Classic Hall, localizado em Olinda, eram divergentes do anunciado.

Segundo os fiscais do Procon, ingressos para determinados setores, como o ‘Golden’, que dá acesso à passagem de som da dupla, não estavam disponíveis quando as vendas começaram. No entanto, a organização do evento divulgou que mesmo após os ingressos se esgotarem na internet, poderiam ser adquiridos na bilheteria física.

O órgão do consumidor também recebeu denúncias de cobrança de taxas de conveniência sobre os valores dos ingressos, o que não foi constatado com a chegada dos fiscais no local. Segundo o Procon, não há previsão para que as vendas dos ingressos físicos volte a ser realizada.

Pernambuco foi o lugar escolhido por Sandy e Júnior para sediar o primeiro show da turnê "Nossa história". A apresentação acontece no dia 12 de julho.

COMENTÁRIOS dos leitores