Procon-PE investiga falta de ingressos para Sandy & Junior

Órgão de defesa do consumidor quer saber o motivo da falta de entradas

por Paula Brasileiro sex, 22/03/2019 - 18:38
Divulgação O Procon-PE esteve no local Divulgação

O Procon-Pe vai notificar os envolvidos na produção e venda dos ingressos para o show da dupla Sandy & Junior no Recife. O órgão quer apurar o motivo para a falta de ingressos assim que a bilheteria foi aberta. A investigação começou nesta sexta (22), com uma visita ao Classic Hall.

O órgão de defesa do consumidor esteve no local de realização do show da dupla para verificar as vendas e as informações que estavam sendo repassadas na bilheteria. Ao constatar a irregularidade, o serviço foi suspenso temporariamente até que todos os ingressos fossem disponibilizados.

Segundo a gerente da fiscalização, Danyelle Sena, tão logo foram abesrtas as bilheterias, os consumidores observaram que as opções oferecidas de ingressos eram limitadas, no entanto, nas redes sociais da casa de show não havia a informação de que alguns setores já estavam esgotados. "Iremos notificar para que o ocorrido seja explicado, já que o consumidor não foi informado da situação", disse Sena. As empresas terão ampla defesa, mas, caso seja constatada a irregularidade, o Procon-Pe deve entrar com medidas cabíveis.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores