SBT desiste de exibir entrevista com Bruna Marquezine

'Por respeito à atriz', declarou Leo Dias

por Paulo Uchôa sex, 22/03/2019 - 15:17
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine Bruna Marquezine se pronunciou sobre o conteúdo da entrevista que seria exibido no 'Fofocalizando' Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

O programa Fofocalizando, apresentado no SBT por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade iria exibir na tarde desta sexta-feira (22) uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.

Após Bruna ser questionada pela repórter se ela aprova um futuro relacionamento de Anitta com Neymar, seu ex-namorado, ou com o surfista Gabriel Medina, em um vídeo que circulou logo cedo na internet, a emissora de Silvio Santos decidiu não colocar a matéria no ar.

"Não tem vergonha de me perguntar isso não?", disse Marquezine ao responder a pergunta. No Twitter, Leo Dias deu a notícia de que o conteúdo não passaria mais na TV. "A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz", escreveu.

Em resposta a um dos internautas, Bruna Marquezine se posicionou sobre o assunto. "Me desculpa, mas toda aquela exposição realmente me machuca. Eu não gosto e não busquei nada daquilo. Mais empatia e mais responsabilidade emotiva! Fique com Deus".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores