Tatá Werneck desmente boatos sobre sua gravidez

Humorista usou suas redes sociais para esclarecer algumas coisas

por Paula Brasileiro sex, 22/03/2019 - 18:47
Reprodução/Instagram Tatá falou sobre a notícia falsa Reprodução/Instagram

A primeira gestação de Tatá Werneck tem sido muito festejada e comentada, não só por ela, mas também pelo público e pelos jornais. A humorista parece não se incomodar com o assédio da mídia nesse momento de sua vida, no entanto, ela precisou usar suas redes sociais, nesta sexta (22), para desmentir uma notícia sobre seu bebê.

Pelo Twitter, Tatá garantiu aos fãs que ainda não sabe qual o sexo do bebê que está esperando, ao contrário do que teria sido veiculado por alguns jornais e portais. "Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de ser um gato são mínimas", disse sem deixar seu usual bom humor de lado.

Ainda no início da gestação, Tatá está voltando aos poucos para suas atividades normais. Ela precisou fazer repouso assim que descobriu sobre a gravidez por conta de um descolamento de placenta, durante esse período, ela divertiu os seguidores compartilhando as primeiras experiências de grávida.

COMENTÁRIOS dos leitores