Geraldo Alckmin é contratado para o programa de Ronnie Von

Político passa a integrar a equipe do 'Todo Seu' como comentarista

por Paula Brasileiro ter, 26/03/2019 - 14:26
Reprodução/Twitter Alckmin vai atuar como comentarista Reprodução/Twitter

Depois de 15 anos no ar na TV Gazeta, o programa de Ronnie Von, Todo Seu, apresenta novidades. Além de trocar de horário, a atração ganha novos integrantes, como o jornalista Celso Zucatelli e um outro nome que causou surpresa e muitas brincadeiras nas redes sociais: o ex-governador de São Paulo e ex-presidenciável Geraldo Alckmin.

O Todo Seu, um programa de variedades e atrações musicais, estava na grade da TV Gazeta no horário das 22h. Agora, a produção se transforma em um vespertino e será apresentado às 13h30, seguido pelo programa Mulheres, de Regina Volpato. Já as novas contratações, o jornalista Zucatelli e Geraldo Alckmin serão responsáveis por da um novo tempero ao conteúdo. O ex-governador vai atuar como comentarista sobre a área de saúde e qualidade de vida uma vez que, além de político, também é médico e professor.

O novo trabalho de Alckmin, no entanto, causou surpresa no público. Nas redes sociais, a contratação do político pela TV Gazeta foi largamente comentada. "Se tá ruim para nós imagina para o Alckmin, que foi de presidenciável a Louro José do Ronnie Von em menos de um ano"; "Assim como Geraldo Alckmin virou comentarista no Ronnie Von, Bolsonaro podia voltar pro Superpop, de onde ele nunca devia ter saído"; "Ronnie Von já foi um programa de bem"; "Que morte horrível".  

COMENTÁRIOS dos leitores