Empresário de Parauapebas canta o hit do "amor fiel"

Música "10 a 10", do cantor paraense Vagno Miranda, estoura nas playlists do sertanejo nacional das rádios

qua, 03/04/2019 - 17:49
Divulgação Vagno Miranda aposta no amor fiel contra a sofrência Divulgação

A música "10 a 10", interpretada pelo cantor Vagno Miranda, já é um dos hits de 2019 nas rádios FM pelo Brasil afora. A canção, que caiu no gosto dos sertanejos apaixonados, toca em diversas rádios de Belém (Liberal FM, Rauland FM, dentre outras), Abaetetuba e Castanhal, sendo uma das mais pedidas pelo público. O hit também conquistou estados como Minhas Gerais e São Paulo e avança na onda do sertanejo nas playlists. Clique no ícone abaixo e escute "10 a 10".

Segundo Vagno Miranda, na estrada da música desde 2015, a letra de "10 a 10", de autoria do compositor Júnior Neves, fala de como o amor verdadeiro faz alguém "largar a balada pra fechar com um só coração". "A frase '10 a 10' significa fechar de forma igual no amor, em um só coração. É uma frase popular paraense que deve ser levada a sério", diz Vagno. "Não é '8 a 10' nem '9 a 10', tem que ser '10 a 10, tem que fechar de forma igual entre o casal, uma espécie de empate no jogo do amor", complementa o artista.



Sertanejo raiz, o cantor de 31 anos, que também é empresário natural de Parauapebas, no sudeste do Pará, fala que suas maiores inspirações na música vêm do sertanejo original, personificados nas vozes de Hedson e Hudson, Chitãozinho e Xororó e Chico Rei e Paraná, além de uma pitada da música brega paraense, influência do cantor e amigo Gerson Thirrê.



O diferencial do artista, segundo ele, está na defesa do "amor fiel", expresso em suas interpretações pelo país e presente na letra de "10 a 10". Vagno acredita que o tema "sofrência" - presente nas músicas que retratam sofrimento e desilusões amorosas - já rendeu, e que prefere exaltar o amor como forma de prospectar o público que ainda acredita no romantismo.



"Chega de desilusão! Enquanto os Safadões da vida (em alusão a Wesley Safadão) e outros artistas cantam temas como farra e traição, quero empreender o amor, não só pra fechar bonito com meu público nos shows, mas para expandir minha carreira e levar essa mensagem tão linda que é o amor verdadeiro e fiel", finaliza o intérprete. 

O cantor fala ainda que está procurando parcerias para produção do clipe da música "10 a 10", mas afirma para os fãs que ainda nesse primeiro semestre finaliza para divulgar o hit em suas redes sociais.

Contatos para show e eventos: Fones: (91) 98162-1781 (Whatsapp) / 991274332.



E-mail: acessoconsultoria@hotmail.com



Mídia: Instagram @vagnomirandaoficial



Por Igor Brandão, especialmente para o LeiaJá.

 

COMENTÁRIOS dos leitores