Em rede social, Ju Paes defende Reforma da Previdência

'Juliana, você acha mesmo que essa Reforma da Previdência' será melhor para o povo?', questionou uma internauta no Instagram da atriz

por Paulo Uchôa qua, 10/04/2019 - 13:16

Gravando intensamente a novela "A Dona do Pedaço", na qual irá interpretar a protagonista Maria da Paz, Juliana Paes aproveitou um tempo livre nos bastidores para opinar sobre a situação econômica do país. Nesta terça-feira (9), a atriz publicou no Instagram que é a favor da Reforma da Previdência.

Na função dos Stories, Ju Paes compartilhou com os seguidores possíveis gráficos retratando o que será o projeto caso seja aprovado, além de incluir em uma das publicações a hashtag #euapoioanovaprevidencia. Após sair em defesa da Reforma da Previdência, uma seguidora questionou a postura da atriz.

"Juliana, você acha mesmo que essa 'Reforma da Previdência' será melhor para o povo, os menos favorecidos, os mais vulneráveis, os trabalhadores rurais, professores? De verdade. Só vejo pessoas poderosas, ricas e influentes, banqueiros então (por que será ,né?) apoiando ou defendendo, sendo que nenhum deles sofrerá com suas consequências", escreveu a internauta. 

Confira as postagens de Juliana sobre a Reforma da Previdência:

LeiaJá também

--> Zezé di Camargo tieta Moro: Tem encontro melhor que esse?

COMENTÁRIOS dos leitores