Fã 'esculpe' irmãs Kardashian na cabeça

Homenagem foi compartilhada pela própria Kim Kardashian nas redes sociais

por Paula Brasileiro qua, 10/04/2019 - 17:35
Reprodução/Instagram Kim compartilhou a homenagem Reprodução/Instagram

A família Kardashian ganhou uma homenagem um tanto inusitada. Um fã, não identificado, ‘esculpiu’ em sua cabeça os rostos de quatro das irmãs do clã. Trata-se, na verdade, de cortes de cabelos que desenham famosos de maneira bastante precisa. A própria Kim Kardashian compartilhou as imagens do rapaz em seu Instagram.

Apesar de não ter feito nenhum comentário a respeito da homenagem, Kim compartilhou fotos e vídeos das tatuagens do fã. Ele desenhou, em sua cabeça, os rostos da própria Kim e das suas irmãs, Khloé, Kourtney, Kylie e Kendall. Os desenhos estão acompanhados de apliques coloridos que simulam os cabelos de cada uma delas. O responsável pela obra é o barbeiro Rob Ferrel, especialista nesse tipo de ‘arte capilar’.

Essa não é a primeira vez que Ferrel homenageia o clã Kardashian através de seu trabalho nas cabeças dos clientes. Ele já havia feito o rosto de Kim, e a semelhança e precisão de seus desenhos impressionam. Em seu perfil, é possível ver outros famosos a quem ele já ‘tatuou’ no cabelo da clientela, como Bob Marley, Madonna e até o personagem Bob Esponja.

COMENTÁRIOS dos leitores