Paixão de Cristo de Casa Amarela homenageia D. Helder

Espetáculo será encenado de 18 a 20 de abril, no Sítio Trindade

por Lídia Dias sex, 12/04/2019 - 14:13
Divulgação Evento espera receber nos três dias de espetáculo cerca de 30 mil pessoas Divulgação

 O espetáculo Paixão de Cristo de Casa Amarela chega a sua 17º edição e neste ano homenageia o bispo D. Helder Câmara, um dos fundadores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e defensor dos direitos humanos durante a ditadura militar no Brasi. A encenação será realizada de 18 a 20 de abril, na Concha Acústica do Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife.

O evento contará com 80 atores e figurantes e espera receber nos três dias de espetáculo cerca de 30 mil pessoas. Para José Muniz, ator e idealizador da Paixão de Cristo de Casa Amarela o espetáculo é motivo de orgulho. “Fundei esse espetáculo há 16 anos e sinto um grande orgulho ao ver todos envolvidos, entre técnicos, atores e figurantes, sempre pensando em presentear os espectadores com o melhor de si. Isso nos coloca como uma das maiores Paixões de Cristo do Recife”, diz.

A entrada é gratuita e a produção estará recebendo alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições que desenvolvem trabalhos com a comunidade, apoiadas pela Arquidiocese de Olinda e Recife. A apresentação tem o incentivo da Prefeitura do Recife e o apoio da Paróquia de Santa Isabel, Macaxeira e Harmonia.

Serviço

Paixão de Cristo de Casa Amarela

18, 19 e 20 de abril | 20h

Sítio da Trindade (Estrada do Arraial, N° 3259 - Casa Amarela)

Gratuito

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores