Gracyanne se emociona ao encontrar Schwarzenegger

'Meu ídolo da vida inteira!', afirmou a musa fitness

por Paulo Uchôa seg, 15/04/2019 - 11:41

No último final de semana, o ator Arnold Schwarzenegger esteve presente em um jantar, em São Paulo, para prestigiar o evento esportivo "Arnold Sports Festival South America". O astro de Hollywood foi bastante tietado pelos fãs, entre eles Gracyanne Barbosa.

A musa fitness não escondeu sua emoção após se encontrar com o protagonista da franquia de ação "O Exterminador do Futuro". "Quando a gente encontra o ídolo é um momento único, né? Chega até a ser engraçado, ficamos sem reação, sem saber como agir, o que falar. O Schwarzenegger é meu ídolo da vida inteira!", disse.

E completou: "Pessoa na qual eu admiro por toda sua história, por tudo o que faz pela musculação, não tenho palavras para descrever o simples fato de estar perto dele, apenas agradecer por esses momentos que são um aprendizado que levarei pra vida". No Instagram, Gracyanne compartilhou com os internautas fotos e vídeos ao lado de Schwarzenegger.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais um @arnoldsouthamerica chegou ao fim engraçado como a cada ano , é uma emoção diferente, me passa um filme na cabeça, lembrando de tudo que já passei nesses anos de musculação. Mas 2019, veio para me mostrar, que nada é por acaso! Foram três dias de muitas alegrias e sonhos realizados ao lado do meu ídolo @schwarzenegger. Pude sentir de perto o amor que ele tem pelo esporte e pq luta tanto para mostrar ao mundo o que isso representa. E me tornei ainda mais fã Quero AGRADECER mais uma vez a querida @analealgraziano e toda sua equipe incrível, que se dedica tanto para que esse evento seja cada ano melhor Foi uma honra imensurável fazer parte desse #team FANTÁSTICO! Obrigadaaaaaa! #gratidao #feliz #realizada #obrigadasenhor #Deusébomotempotodo #sonhos

Uma publicação compartilhada por GraZianne - (@graoficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando a gente encontra o ídolo , é um momento único, né? Chega até a ser engraçado, ficamos sem reação, sem saber como agir, o que falar. O @schwarzenegger é meu ídolo da vida inteira! Pessoa na qual eu admiro por todo sua história, por tudo o que faz pela musculação, não tenho palavras para descrever o simples fato de estar perto dele apenas agradecer , por esses momentos que são um aprendizado que levarei pra vida. Agradeço a maravilhosa @analealgraziano pela oportunidade de estar mais uma vez com meu ídolo e pelo carinho comigo. Obrigada @rodrigodod pelo registro . Meu amigo @marcosmion não tenho palavras para agradecer a vc por esse momento , pela ajuda, por me deixar menos nervosa junto ao ídolo kkkkk estamos juntos , OBRIGADA! #momentounico #idolo #feliz #grata #gratidao #arnoldclassic2019 #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por GraZianne - (@graoficial) em

Embed:

LeiaJá também

--> Gracyanne provoca internautas ao puxar fio-dental de maiô

COMENTÁRIOS dos leitores