José Loreto comemora aniversário da filha com Débora

Festa de Bella, de um ano, foi realizada no Rio de Janeiro com a presença de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

por Paulo Uchôa seg, 15/04/2019 - 11:11
Reprodução/Instagram/@debranascimento Débora Nascimento e José Loreto se conheceram nas gravações de 'Avenida Brasil' em 2012 Reprodução/Instagram/@debranascimento

Os atores José Loreto e Débora Nascimento comemoraram neste domingo (14), no Rio de Janeiro, o aniversário de um ano da filha, Bella. Após o fim do casamento, em fevereiro deste ano, esta é a primeira vez que Loreto e Débora apareceram lado a lado publicamente.

A festa contou com a presença de Sheron Menezes, Rafa Brites, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, entre outros famosos. Segundo informações da revista Caras, os pais de Bella chegaram separados no local do evento.

Além de surgirem juntos em prol da celebração da vida da filha, José Loreto e Débora Nascimento levantaram suspeitas de uma possível volta após serem flagrados em alguns lugares do Rio. Os dois engataram o romance em 2012, durante as gravações da novela "Avenida Brasil". Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, eles interpretaram os personagens Darkson e Tessália. 

COMENTÁRIOS dos leitores