50 anos:Paixão de Cristo acumula 4 milhões de espectadores

A temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acaba neste sábado (19). 10 mil pessoas são esperadas para acompanhar o espetáculo

por Jameson Ramos sex, 19/04/2019 - 12:55
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Do Sudeste, São Paulo chega a liderar o número de espectadores Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, já acumula 4 milhões de espectadores ao longo dos seus 50 anos de história. De acordo com a assessoria do espetáculo, só em 2019, o público médio diário no evento tem sido de 6 mil pessoas.

A temporada 2019 da Paixão acaba neste sábado e são esperados mais de 10 mil pessoas - mesmo número estimado para o feriado desta sexta-feira (19). Segundo uma pesquisa feita e divulgada pela assessoria, a maioria do público que prestigia o evento vem do Nordeste, em especial Pernambuco e Estados vizinhos.

Do Sudeste, São Paulo lidera o número de espectadores. Além disso, cerca de 50% do público já assistiu a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém pelo menos uma vez. Quem desejar assistir ao espetáculo deste ano ainda consegue encontrar ingressos disponíveis para o sábado.

As vendas estão sendo feitas no site oficial e nas bilheterias do espetáculo, podendo ser em qualquer cartão de crédito, em até 12 vezes. As entradas custam de R$ 100 a R$ 120, com meia entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores