Elba Ramalho anima a 362ª Festa da Pitomba

Tradicional festividade do município de Jaboatão dos Guararapes começa neste domingo (21)

por Paula Brasileiro sab, 20/04/2019 - 10:38
Reprodução/Facebook Elba Ramalho é uma das atrações da festa Reprodução/Facebook

Neste domingo (21), tem início, no município de Jaboatão dos Guararapes, a Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, popularmente conhecida como festa da Pitomba. A 362ª edição do evento fará sua anual homenagem à padroeira do bairro de Prazeres, no Parque Histórico Nacional dos Guararapes, com atividades religiosas mas, também, shows com mais de 30 artistas renomados, entre eles, a cantora Elba Ramalho.

O ciclo de atividades religiosas se estenderá ao longo de nove dias de programação e contará com a procissão da Bandeira de Nossa Senhora dos Prazeres. Além disso, apresentações musicais como a dos Padres Damião Silva e João Carlos e do Frei Rosivaldo. Encerrando as atividades, uma outra procissão com a  imagem da santa vai receber a participação do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, que celebrará a Benção do Santíssimo, seguida por um Show de Louvor.

Já na programação de shows, na parte da noite, o público vai poder conferir as apresentações de mais de 30 artistas. entre eles, grandes nomes do cenário local e nacional como Elba Ramalho, Pablo, Michele Melo, Rogério Som, Troinha, Sedutora, Forró Quentinho, Amigos Sertanejos e Petrúcio Amorim.

Serviço

362ª Festa da Pitomba

Domingo (21) a Segunda (29)

Jaboatão dos Guararapes

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores