Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo

por Paula Brasileiro seg, 29/04/2019 - 17:22
Reprodução/Instagram A modelo tinha 37 anos Reprodução/Instagram

Foi encontrado, na tarde desta segunda (29), o corpo da modelo Caroline Bittencourt. A modelo estava desaparecida desde o último domingo (28), quando caiu no mar durante um passeio de barco que fazia com o marido, em Ilhabela, São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local.

Caroline e o marido, Jorge Sestini, faziam um passeio de barco, no último domingo (28), quando seu barco foi atingido por uma rajada de vento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h, quando o tempo era muito ruim em Ilhabela. A modelo teria caído no mar ao tentar resgatar as cachorras que acompanhavam o casal e não conseguiu voltar à embarcação. O corpo dela foi encontrado próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião.

Caroline Bittencourt tinha 37 anos e era modelo há duas décadas. ela já havia trabalhado também na televisão, como repórter do programa Top Report, na Rede TV!, e no Hoje em Dia, da Record. Ela deixa o marido e a filha Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores