Tainã Bispo lança Ninguém solta a mão de ninguém no Recife

Livro convida o leitor a uma reflexão sobre temas como resistência e liberdade

por Paula Brasileiro ter, 07/05/2019 - 18:15
Divulgação Livro conta com 23 textos inéditos Divulgação

A livraria Jaqueira recebe, nesta quarta (8), o lançamento do livro Ninguém solta a mão de ninguém. Editado de forma independente por Tainã Bispo, a publicação reúne textos sobre o atual momento político do país. Durante o lançamento, Tainã e a poeta Bell Puã participam de um bate-papo com Amanda Timóteo e os professores da UFPE, Luiza Reis, Antônio Paulo Rezende e Flávio Weinstein. O evento começa às 18h30.

O livro reúne 23 textos inéditos e uma reprodução que discutem o atual momento do país. Dentre os gêneros presentes na publicação estão poesia, prosa, ensaio, canção, crônica e charge. Assinam as produções nomes como Juca Kfouri, Leonardo Sakamoto, Antonio Prata, a psicanalista Vera Iaconelli, o ex-Ministro de Estado da Educação Renato Janine Ribeiro, os escritores Julián Fuks e Alexey Dodsworth e Anielle Franco, irmã de Marielle Franco.

Ninguém solta a mão de ninguém foi inspirado pela ilustração da tatuadora Thereza Nardelli, que viralizou nas redes sociais no dia 28 de outubro de 2018. O objetivo do livro é conduzir o leitor por reflexões acerca de temas como resistência e liberdades individuais.

Serviço

Lançamento do livro Ninguém solta a mão de ninguém

Quarta (8) - 18h30

Livraria Jaqueira (Rua Antenor Navarro, 138 - Jaqueira)

Gratuito





 

COMENTÁRIOS dos leitores