Vazam imagens de possível live-action de Caverna do Dragão

Fotos dão a entender que um filme sobre a animação da década de 1980 estaria em produção

por Paula Brasileiro ter, 07/05/2019 - 15:38

A tendência cinematográfica de 2019 tem sido mesmo os filmes do tipo live-action. Várias animações estão ganhando versões com atores e atrizes reais nas telonas, a exemplo de Dumbo, Turma da Mônica, Sonic e o Rei Leão. Na última segunda (6), fotos e vídeos vazados na internet animaram os fãs de um desenho antigo bastante famoso que, ao que tudo indica, também terá um remake com humanos em breve. Trata-se de Caverna do Dragão.

As imagens foram publicadas no Reddit e mostram o que seria a produção de um filme com os personagens da animação que fez muito sucesso na década de 1980. Em uma delas, um ator aparece caracterizado como Mestre dos Magos; em outra aparece o escudo de Eric e o elmo de Bobby, além de outros dois personagens, Diana e Hank.

Em 2018, a Paramount entrou em negociação com a Asa Noturna para a produção do longa que tornaria reais os personagens de Caverna do Dragão. Na época, a revista Variety afirmou que o filme já estaria sendo produzido há algum tempo mas sofreu atrasos devido a um processo que discutia de quem seriam os direitos da obra.  

COMENTÁRIOS dos leitores