Treta no Brega: dançarina de MC Troia é acusada de traição

Vitória Kelly foi filmada pelo seu namorado, o MC Japão, dentro de carro com o MC Dadá Boladão. A dançarina justifica a situação e fala de relacionamento abusivo

por Jameson Ramos qui, 16/05/2019 - 18:43

Uma confusão por conta de uma possível traição veio à tona nesta quarta-feira (16), após um vídeo envolvendo os MCs Dadá Boladão, Japão e a dançarina Vitória Kelly, que faz parte do corpo de ballet do MC Troia. Japão é namorado da Vitória e, cobrando ciúme pela possível traição, o MC chamou a, agora, ex-companheira de "rapariga". A dançarina se manifestou por meio das redes sociais e acusa o MC Japão de mantê-la num relacionamento abusivo.

São dois vídeos que circulam pelas redes sociais. O primeiro começa quando, dentro de um outro carro, o cantor Japão persegue o táxi que estava levando a Vitória Kelly e o MC Dadá Boladão. Japão manda o taxista parar, desce do veículo e filma os dois.

No outro vídeo, Dadá Boladão justifica que estava levando Vitória Kelly para casa, já que eles tinham gravado juntos um clipe para a próxima música de trabalho do MC. Sem querer ouvir as justificativas, enquanto Vitória diz que Japão é doido, ele retruca dizendo que ela é uma "rapariga".

Embed:

Em sua conta do Instagram, a dançarina do MC Troia postou alguns vídeos nos stories junto com Dadá, justificando que tudo não passou de um mal entendido. Vitória ainda revelou ao seu público que vivia num relacionamento abusivo com o MC Japão e que ele já havia feito outras coisas com ela, mas não quis revelar as situações. Japão se defende e diz que isso nunca aconteceu.

O MC Dadá Boladão é casado com a modelo pernambucana Priscilla Fontenelle, que está grávida do cantor. Ela também se posicionou por meio de seus stories, afirmando que Dadá e Vitória ficaram, sim, na noite desta última quarta-feira (15). Depois de todo esse imbróglio, ela anunciou que não está mais com o MC. Japão também afirma que agora é "vida que segue".

COMENTÁRIOS dos leitores