'Cozinha a quatro mãos' mistura culinárias na Ilha de Deus

Promovido pela chef Negra Linda, o evento recebe como convidada, nesta edição, a chef Naoko Yamashira

por Paula Brasileiro ter, 21/05/2019 - 19:41
Divulgação Chef Negra Linda recebe a chef Naoko Yamashira Divulgação

A chef Negra Linda, do Bistrô da Negra Linda, realiza, no próximo sábado (25), mais um Cozinha a Quatro Mãos. Nesta edição do evento, ela recebe a chef Naoko Yamashira, que mistura a culinária oriental com a gastronomia típica da Ilha de Deus. O encontro acontece, às 11h, no Ilha de Deus Bistrô.

No Cozinha a Quatro Mãos, as duas chefs vão apresentar alguns dos pratos criados e preparados por elas. Estão no menu o Pastel de Sururu, feito com geleia de pimentão, e a Mariscada, servida com arroz e salada de batatas, de Negra Linda. Além disso, Naoko apresenta o Sunomono de Camarão, acompanhado com salada de pepino e porção extra de camarão, e o Bifun de Mariscado, macarrão de arroz feito com Cury e marisco.

O evento também terá apresentações culturais com a Cia de Dança Nativos e visita ao Centro de Artes. Além disso, o público poderá chegar até a comunidade pesqueira da Ilha através de um passeio de barco, promovido pela Catamarã Tours. O trajeto, ida e volta, é opcional e tem o valor de R$ 40.

Serviço

Cozinha a Quatro Mãos

Sábado (25) - 11h

Ilha de Deus Bistrô (Imbiribeira)

R$ 60 (Duas entradas + dois pratos principais + duas sobremesas)

 

COMENTÁRIOS dos leitores