'Senta no shallow now': hit ganha versão pagode

Grupo baiano La Fúria lançou versão inusitada da música de Lady Gaga e dividiu opiniões nas redes sociais

por Nataly Simões qua, 22/05/2019 - 14:55
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Depois de "Juntos" da Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, o grupo de pagode baiano La Fúria fez sua versão de "Shallow", música da Lady Gaga e trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela".

"Diga o que te fez sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now", diz a música.

A versão já possui mais de 50 mil visualizações no YouTube e, como a de Paula Fernandes, também dividiu opiniões nas redes sociais.

“Quando penso que o Brasil vai regredir, vem La Fúria e eleva o nível!”, comentou um fã. “Única versão possível. Obrigado”, escreveu outro. “A Bahia olha pra palavra limite e dá risada”, brincou uma seguidora. "Quando eu achei que não poderia ficar pior, fizeram algo tão sem nexo quanto", criticou outra internauta.

Essa não é a primeira vez que a banda baiana mistura memes em suas músicas. No carnaval deste ano, o grupo esteve no centro de uma polêmica ao mencionar o ator Fábio Assunção na música “Ficar Loucão”.

"Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão. Hoje eu não quero voltar pra minha casa não. Hoje eu vou virar o Fábio Assunção. Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão", dizia a música, que inspirou muitos foliões a usar máscaras com a foto do ator.

Na época, o vocalista Bruno Magnata chegou a fazer um acordo com Assunção para doar o dinheiro arrecadado com a música para ONGs que ajudam dependentes químicos.

Confira também no Leia Já:

'Juntos e Shallow now': confira outras 7 versões da música.

 

COMENTÁRIOS dos leitores