Viúva de Ricardo Boechat ganha quadro em programa na Band

Veruska vai participar do ‘Aqui na Band’, comandado por Silvia Poppovic

por Paula Brasileiro qua, 22/05/2019 - 18:03
Reprodução/Instagram Ela vai comandar o quadro 'Doce Veruska' Reprodução/Instagram

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, falecido há três meses, usou seu Instagram, nesta quarta (22), para comemorar uma nova fase em sua vida. Após 14 anos de dedicação exclusiva à família, ela volta a trabalhar assumindo um programa semanal no novo programa de Silvia Poppovic, na Band.

Intitulado Aqui na Band, o novo programa da emissora estreia na próxima segunda (27) e contará com a colaboração de Veruska Boechat. Ela vai comandar o quadro Doce Veruska, no qual vai mostrar histórias de mulheres que passaram por momentos de provação na vida e superaram as dificuldades. O quadro vai ao ar uma vez por semana.

No Instagram, Veruska compartilhou a novidade com os seguidores e celebrou a nova fase. "A Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única".





 

COMENTÁRIOS dos leitores