Evento colaborativo mescla brechó, feira de vinil e música

Programação gratuita acontece neste sábado (25), na Zona Norte do Recife

qui, 23/05/2019 - 19:03
Foto: 3 por 4 Fotografia Sarah Blackbird discoteca na primeira edição do evento Foto: 3 por 4 Fotografia

Discotecagem, chopes artesanais, roupas no precinho e feira de vinil: tudo isso na rua. Neste sábado (25), um evento colaborativo tomará conta da Rua Padre Roma, no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. A programação tem início às 16h e é completamente aberto ao público.

A segunda edição do "Tarde na Rua" terá como trilha os sets dançantes dos DJs Patrick Tor4, Adriano Gomes e Sarah Blackbird. No local estará funcionando a todo vapor o Demodè – Brechó e Loja Colaborativa, que também traz proposta plus size e se compromete com uma filosofia de consumo cíclico e sustentável com preço justo. Entre as roupas e calçados, somente seminovos, há peças de marcas conhecidas e grifes do Brasil e do mundo que contemplam todos os corpos.

A organização faz um pedido consciente: lembre de levar a sua ecobag! Dentre os demais serviços, corte de cabelo (Help My Hair), flash tattoo (Isabelle Santos), ambos com valores promocionais apenas para o evento. No mais, vai rolar feirinha de vinil (Fernando Discos), comidinhas veganas (Panela de Ervas), Cosméticos (Natureba Cosmética Artesanal), entre outras atividades.

SERVIÇO

“Tarde na Rua”

Onde: Rua Padre Roma, 558 – Parnamirim

Quando: Sábado (25/05)

Horário:  A partir das 16h

Discotecagem: PatrickTor4, Adriano Gomes e Sarah Blackbird.

*Evento gratuito - aberto ao público.

COMENTÁRIOS dos leitores