Maurício de Souza Produções celebra 60 anos com 'Brasilis'

Espetáculo contará com super produção e grandes nomes assinando figurinos e cenário

por Paula Brasileiro qui, 23/05/2019 - 19:48
Reprodução/Twitter O espetáculo vai percorrer o país por seis meses Reprodução/Twitter

Os estúdios Maurício de Souza Produções têm um novo espetáculo preparado para o público. O musical Brasilis celebra as riquezas e a diversidade cultural brasileira em uma grande produção, com figurino e cenografia assinados pela artista visual Carol Barreto e pelo arquiteto J.C. Serroni.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev, o espetáculo tem direção de Mauro Souza, filho de Maurício de Souza. A artista visual Carol Barreto assina o figurino, que conta com mais de 100 peças, todas produzidas em seu próprio ateliê, em Salvador, por um coletivo de mulheres, LGBT's e alunos estilistas soteropolitanos.

Já a cenografia, produzida é assinada pelo arquiteto e artista plástico J.C. Serroni, considerado um dos principais cenógrafos do país, vai mostrar o Brasil colocando em cena toda sua diversidade. O espetáculo integra as comemorações dos 60 anos da Maurício de Sousa Produções.  

Brasilis vai excursionar pelo país durante seis meses, com passagens pelas cidades de Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Ao todo, serão mais de 80 apresentações, passando pelas cinco regiões do Brasil. Informações de datas e ingressos podem ser vistas no site da Turma da Mônica.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores