Ex-BBB Lucas tem perfil falso em aplicativo de paquera gay

'Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim', declarou o modelo

por Paulo Uchôa sex, 24/05/2019 - 10:02
Reprodução/Instagram/@fernandeslucas Lucas Guimarães participou do 'Big Brother Brasil' em 2018 Reprodução/Instagram/@fernandeslucas

O modelo Lucas Fernandes, ex-participante do "Big Brother Brasil 18", vem enfrentando dor de cabeça com o uso da sua imagem. Um aplicativo de paquera gay na Europa está com um perfil falso contendo a foto do brasileiro.

Em entrevista ao Uol, Lucas declarou que a notícia o deixou assustado. "Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer", disse. "Sou muito seguro de mim e tenho vários amigos gays, não me importo com isso [orientação sexual]. Se o cara se importa, é porque ele não tem segurança da sexualidade dele", emendou.

Casado desde abril com a digital influencer Ana Lúcia Vilela, Lucas Fernandes revelou que já havia passado por essa saia justa. "Um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay", disse. Na última terça-feira (21), na companhia da mãe e de Ana Lúsica, Lucas marcou presença no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Piranhas, Alagoas.

COMENTÁRIOS dos leitores