Idosas celebram 30 anos de amizade com tatuagem de cerveja

Amigas escolheram eternizar o relacionamento com algo que simboliza bem o que mais gostam de fazer juntas

por Paula Brasileiro sex, 24/05/2019 - 19:13
Reprodução/Instagram Therezinha e Ilda eternizaram o que mais gostam de fazer juntas, tomar uma cervejinha Reprodução/Instagram

Poucos são aqueles que podem celebrar três décadas de uma boa amizade. Pois duas senhoras de São Paulo, Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, não só se alegram em serem amigas por 30 anos como fizeram questão de eternizar o relacionamento na pele. As duas fizeram tatuagens iguais para selar o amor entre amigas e escolheram um desenho que bem as representa: copos de cerveja.

Ilda e Therezinha resolveram perpetuar a longa amizade entre as duas tatuando algo que simboliza bem o relacionamento. As duas colocaram no corpo um desenho de copos americanos com cerveja, como forma de simbolizar algo que elas mais gostam de fazer, tomar uma cervejinha e bater um bom papo.

E para ficar ainda mais significativa a homenagem, elas fizeram a tatuagem no estúdio de Thiago Souza, neto de Therezinha. O tatuador compartilhou o resultado em seu Instagram e comentou sobre o momento entre as duas amigas e ele mesmo: "Uma amizade de mais de 30 anos não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço. E uma é minha avó e a outra quase avó".

COMENTÁRIOS dos leitores