Por onde anda? Confira como está Dani Boy, o 'Guguzinho'

Sucesso no programa 'Domingo Legal', no SBT, ele teve que encerrar a carreira na televisão por ordem judicial. Hoje, aos 25 anos, ele é cantor e pai de um menino

por Paulo Uchôa sex, 24/05/2019 - 13:38

O apresentador Gugu Liberato, no final da década de 1990 e começo dos anos 2000, contou com a ajuda de um assistente mirim. Sucesso no "Domingo Legal", Gugu dividia a atenção dos telespectadores com Dani Boy, sua versão infantil. De terno, gravata e cabelo loiro, o "Guguzinho" encantava quando surgia na programação do SBT.

Alegrando a plateia e os convidados, Dani Boy teve que sair urgentemente da TV por determinação da Justiça. Em 2018, em entrevista ao Uol, Dani afirmou que chegou a ser reprovado na escola e teve que cancelar todos os contratos que os pais haviam assinado. Na época, ele tinha produtos no seu nome, mas pelo desempenho escolar ruim tudo saiu de circulação. 

"A determinação do juiz foi que, se atrapalhasse na escola, imediatamente o contrato estaria cancelado", declarou, ao ficar sem trabalho até os 18 anos. Hoje, aos 25 anos, Dani Boy trilha os caminhos da música sertaneja. Em 2017, ele lançou o clipe "De Hora Em Hora", além de compartilhar nas redes sociais releituras de outros artistas, como Luan Santana e Gusttavo Lima.

Prestes a lançar o primeiro DVD da carreira, o cantor voltou ao passado nesta quinta-feira (23) e relembrou em um registro o encontro que teve com Eliana nos bastidores do programa dela. "#TBT de 2001 com a loira mais encantadora que já conheci! Obrigado pelo carinho que sempre me recebeu em seu programa, Eliana", legendou. Casado com a jornalista Carollina Moraes, Dani Boy é pai de José Fellipe.

Ver essa foto no Instagram

Durante toda a minha vida acreditei que a mulher foi a criação mais bem feita que Deus fez; e depois do que pude presenciar com meus próprios olhos, afirmo pra quem quer que seja que A MULHER É A CRIAÇÃO MAIS PERFEITA DE DEUS. Eu pude ver meu filho crescer e sair de dentro de uma mulher e vi o desenvolvimento dele mamando somente o leite que sai dessa mulher; Mas o que mais me espanta, é a forma que uma garota se transforma em mulher quando o assunto é maternidade. Em meio tantas qualidades, Deus colocou na sua criação um coração capaz de amar incondicionalmente sua cria; um coração de mãe que zela, cuida, aguenta a canseira de passar noites e noites acordado... Viva o dia da criação mais perfeita de Deus, viva a mulher, VIVA AO DIA DAS MÃES! #BomDia #ComDeus #Vovo #mamae #diadasmaes #mesdasmaes

Uma publicação compartilhada por Dani Boy (@daniboyoficial) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores