Ludmilla retorna ao Show dos Famosos: 'Que missão difícil'

Se recuperando dos problemas na coluna, cantora voltou ao palco do Domingão do Faustão homenageando Deise do Fat Family

por Paulo Uchôa seg, 27/05/2019 - 10:01

Afastada por duas semanas do Domingão do Faustão para tratar de problemas na coluna, Ludmilla está de volta ao Show dos Famosos. Neste domingo (26), a cantora emocionou os telespectadores com uma performance homenageando Deise Cipriano, do Fat Family, falecida em fevereiro deste ano.

Interpretando o clássico "Jeito Sexy", Ludmilla conquistou a nota dez dos jurados e também do público de casa. Nas redes sociais, a funkeira celebrou o seu retorno à competição. "Já estava com saudades de casa. Hoje foi dia de homenagear a Deise da família Fat Family, uma grande cantora que deixou saudades nos nossos corações", declarou.

"Que missão difícil, viu, mas com muita dedicação e essa equipe fo**, e o meu quiropraxista, fica tudo mais leve. Obrigada pelo 10, Brasil, eu amo vocês", completou a artista. A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, se derreteu com a apresentação. "Filha, meu coração transborda de tanta felicidade e gratidão a Deus por tudo. Deus é bom a todo tempo, a todo tempo Deus é bom", escreveu a empresária.

LeiaJá também

--> Mãe de Ludmilla se irrita após comentário de Val Marchiori

COMENTÁRIOS dos leitores