Fã de Gabriel Diniz faz versão de 'Jenifer' como homenagem

Junior Máximo, de Pernambuco, recriou o hit que projetou GD para todo o país

por Paula Brasileiro ter, 28/05/2019 - 18:34

A precoce morte do cantor Gabriel Diniz, falecido em um acidente de avião na última segunda-feira (27), pegou os fãs de surpresa e motivou muitas reações na internet. O artista tem recebido muitas mensagens e homenagens e um de seus fãs usou o seu grande sucesso para demonstrar seu carinho. O hit Jenifer virou uma canção de despedida na voz do pernambucano Júnior Maximo.

Maximo é cantor e vive em Moreno, Região Metropolitana do Recife. Ele se apresenta em bares, restaurantes e festas particulares da região. Após ficar sabendo da morte de Gabriel Diniz, o músico postou sua homenagem nas redes sociais com uma versão da música Jenifer, que projetou GD para todo o Brasil. Na letra, o pernambucano diz: "Cumpriu aqui sua missão, trouxe alegria com sua canção, e um legado ele deixou, o Gabriel por onde ele passou".

Em 24 horas de publicação, o vídeo alcançou quase duas mil visualizações e muitos comentários. O público se emocionou com a homenagem e parabenizou o cantor. "Parabéns pela sua homenagem, ele merece"; "Me emocionei só de ouvir"; "Linda homenagem"; "Chorei"; "Me arrepiei todo".

 

LeiaJá também

 

--> Simone conta sonho com GD: estava com a roupa do acidente

 

COMENTÁRIOS dos leitores