Lucas Lucco irrita fãs de GD ao homenagear cantor

'Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu', escreveu Lucco. Apagando o conteúdo em seguida, artista sertanejo não escapou das críticas dos internautas

por Paulo Uchôa ter, 28/05/2019 - 09:57

A morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe, pegou diversas pessoas de surpresa. Na internet, o falecimento de GD, como era conhecido, foi bastante comentado pelos artistas, inclusive por Lucas Lucco. Mas a homenagem feita por Lucas não agradou os fãs de Gabriel.

Após a confirmação de que a voz do hit "Jenifer" havia morrido, o sertanejo publicou a seguinte mensagem: "Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmm. Te amo, GDzim". Em seguida a postagem, os admiradores de Gabriel Diniz detonaram o conteúdo de Lucas.

"Que comentário desnecessário!", comentou um dos seguidores. "Você é ridículo e sem noção", criticou outra pessoa no Instagram. Pouco tempo depois, Lucas Lucco apagou a publicação e refez o texto homenageando Gabriel Diniz. "Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca", escreveu.

Confira:

LeiaJá também

--> Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

COMENTÁRIOS dos leitores