Velório de GD tem tentativa de roubo transmitida ao vivo

Repórter do SBT quase teve o celular roubado

por Paula Brasileiro ter, 28/05/2019 - 16:44

O cortejo fúnebre do cantor Gabriel Diniz, na tarde desta terça (28), foi marcado por muita emoção e um princípio de confusão. A repórter do SBT, Márcia Dantas, sofreu uma tentativa de furto enquanto fazia uma entrada ao vivo para o programa Fofocalizando. O momento repercutiu na internet.

Márcia Dantas fazia uma entrada ao vivo, no Fofocalizando, dando as últimas informações a respeito do velório e do cortejo que levaria o corpo de Gabriel Diniz, falecido na última segunda (27), até o cemitério. Enquanto falava, ela foi surpreendida e gritou: "Sai! Me dá! Roubaram meu celular!". Do estúdio, os apresentadores da atração ficaram chocados.

A reação da repórter possibilitou que algumas pessoas ao redor pegassem o homem que, segundo ela, tentou pegar o aparelho celular de seu bolso enquanto ela trabalhava. Marcia ficou bastante abalada e quase passou mal. A apresentadora do Fofocalizando, Livia Andrade, recriminou o homem: "Estamos ao vivo num cortejo de morte e a pessoa tenta roubar o celular da nossa repórter. A Márcia tá muito nervosa, ela está acompanhando um momento difícil, de dor, e mesmo assim as pessoas não respeitam. Ela ficou bem nervosa, nós, aqui, também. Muito triste essa falta de respeito".

Embed:





 

COMENTÁRIOS dos leitores