Ano de 2018 ganha biografia do jornalista Mário Magalhães

Livro aborda alguns dos principais acontecimentos daquele ano como o assassinato de Marielle Franco e o atentado de Jair Bolsonaro

por Paula Brasileiro sab, 01/06/2019 - 08:52
Divulgação O livro será lançado no dia 11 de junho Divulgação

O repórter Mário Magalhães escreveu sobre os fatos mais marcantes do ano de 2018 e suas repercussões imediatas e futuras. O livro Sobre lutas e lágrimas - Uma biografia de 2018, traz alguns dos fatos mais marcantes acontecidos durante aqueles 12 meses e os sentimentos e ideias que advieram deles.

Na 'biografia', Mário aborda alguns dos fatos acontecidos em 2018 e as consequências deles. Ele começa com o réveillon da vereadora Marielle Franco, passa pelo seu assassinato e se encerra com a iminência da posse de Jair Bolsonaro. O livro também fala da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o atentado sofrido por Bolsonaro.

O livro será lançado no dia 10 de junho, às 18h, na livraria Da Vinci, no Rio de Janeiro. Estão confirmadas, também, noites de autógrafos em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 11; e em Salvador, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, no dia 13.

 

COMENTÁRIOS dos leitores