Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

Humorista usou uma das suas redes sociais para desabafar sobre o caso: 'Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada'

por Paulo Uchôa qua, 12/06/2019 - 08:22

O humorista Whindersson Nunes foi até a conta do seu Twitter, na noite desta terça-feira (11), para dar uma notícia sobre o estado de saúde do irmão. Whindersson contou no microblog que Hidelvan Nunes foi esfaqueado durante um assalto após ele ter entregado o celular no momento da abordagem.

"Acabaram de esfaquear meu irmão por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça. Meu irmão tá bem, galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos. Não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado aí pelo apoio", tranquilizou.

Em uma outra publicação, Whindersson ficou irritado com a violência sofrida pelo irmão. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha. Sei lá. [...] Nem vou falar nada, Deus, me perdoe pelos meus pensamentos. Diabo esses assaltantes, num lava nem os instrumentos de trabalho. A faca veio puro macarrão", desabafou o marido da cantoa Luiza Sonza. 

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores