Casa Cultural Villa Ritinha inaugura exposição no Recife

"Hora em Azul" entra em cartaz no centro cultural a partir da próxima quinta-feira (4)

seg, 01/07/2019 - 10:38

A artista plástica Bruna Moury apresentará ao público recifense suas mais novas obras em exposição. O vernissage acontecerá na próxima quinta-feira (4), a partir das 20h, na Casa Cultural Villa Ritinha, localizada na Rua da Soledade, no Centro do Recife. 

"As obras surgiram a partir das minhas vivências. A inspiração vem da importância das diferenças, da necessidade de quebrar padrões. São obras feitas exclusivamente para a exposição", explica Bruna Moury. Mais de 20 obras estarão espostas no local. Pinturas a óleo, desenhos, impressões digitais e duas peças com escultura em tela integram a exposição, denominada "Hora em Azul".

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. A Casa Cultural Villa Ritinha é um café-bistrô destinado à arte em suas várias expressões: exposições, apresentações musicais, concertos e cursos. O dono do espaço, o alemão Klaus Meyer, não conta com apoio público mas busca, com suas próprias forças e a partir dos eventos lá realizados, angariar recursos para expandir o espaço físico do local.

Serviço

Exposiçao "Hora em Azul"

Quando: Quinta-feira, 4 de julho de 2019

Horário: A partir das 20h

Onde: Casa Cultural Villa Ritinha

Endereço: R. da Soledade, 35, Boa Vista

Entrada franca

COMENTÁRIOS dos leitores