Baco Exu do Blues acusa motoristas da Uber de racismo

'Estou deixando aqui meu recado pra Uber: seus motoristas são extremamente racistas', disse o rapper, após ter viagens canceladas

por Paulo Uchôa qua, 03/07/2019 - 11:01

Vencedor do prêmio Grand Prix em Cannes com o curta do disco "Bluesman", Baco Exu do Blues relatou nas redes sociais que foi vítima de racismo de motoristas da Uber. O rapper declarou em vídeos que três pessoas resolveram cancelar as viagens no aplicativo de transporte após vê-lo no local de espera.

"Eu não uso Uber normal há muito tempo, geralmente eu uso o Black ou o Select pelo justamente pelo fato do normal sempre aqui em São Paulo quando para e eu chego perto eles vão embora. Hoje eu pedi Uber Black e três Ubers saíram correndo de mim…", contou.

E completou: "Ó, eu tô bonito, arrumado, cheiroso e mesmo assim os caras correm, e é muito fod* isso. Então estou deixando aqui meu recado pra Uber: seus motoristas são extremamente racistas". A declaração de Baco acusando a Uber de racismo deixou os internautas chateados. "Esses aplicativos de transportes deveriam ter algum tipo de triagem, sei lá, uma pré-prova antes da inscrição, porque só o que tem é motorista machista/racista/homofobico", comentou um dos usuários do Instagram.

Confira o relato de Baco Exu do Blues:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores