Veja os atores que já interpretaram o Homem-Aranha

O ator Tom Holland, queridinho do momento, é o quinto ator a interpretar o herói da Marvel

por Daiane Crema qui, 04/07/2019 - 20:22

Nesta quinta-feira (4), a Marvel Studios lança "Homem-Aranha: Longe de Casa" nos cinemas. Desde 2016, o ator britânico Tom Holland, 23 anos, é quem dá vida ao adolescente Peter Parker, personagem-título, que conquistou fãs dentro da aclamada fraquia "Vingadores", mas outros atores marcaram época na pele do homem da teia. Confira:

1. Nicholas Hammond 

O ator e roteirista norte-americano foi um dos primeiros a interpretar o Homem-Aranha. Ele atuou em "Homem-Aranha: o Filme" (1977) e no seriado "The Amazing Spider-Man" (1977-1979).

 

2. Shinji Tôdô

 

O ator japonês Shinji Tôdô também interpretou o super-herói em "Supaidamen" (1978-1979, "Homem-Aranha", em japonês). O curioso é que na série o personagem não se chama Peter Parker, mas sim Takuya Yamashiro, e a roupa do herói também era acionada por meio de um relógio.

 

3. Tobey Maguire

Já Tobey Maguire foi um dos atores que marcou o público - e os fãs mais saudosos chegam a dizer que é dele o melhor Peter Parker de todos os tempos. O sucesso foi tanto, que o herói teve franquia própria com "Homem-Aranha" (2002), "Homem-Aranha 2" (2004) e "Homem-Aranha 3" (2007).

 

4. Andrew Garfield

Andrew Garfield foi o segundo ator que mais teve sucesso interpretando o herói nos filmes. É dele o personagem nos filmes "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2" (2014).

 

5. Tom Holland

Quando tinha 20 anos, o ator britânico fez sua primeira aparição como Homem-Aranha no filme "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Depois, veio o filme solo "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017). Na sequência, Peter Parker se reuniu com outros heróris da Marvel em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e em "Vingadores: Ultimato" (2019). Por fim, no mais novo filme do super herói "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019), em cartaz nos cinemas, Peter Parker está em uma viagem pela Europa quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que o convocado para uma missão: enfrentar o enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

COMENTÁRIOS dos leitores