Bazar reúne moda e programação infantil no Recife

Ana Clara, ex-participante do The Voice Kids, irá se apresentar no evento

qui, 11/07/2019 - 16:15
Divulgação 'I Love Bazar' será realizado neste final de semana no The Garden Open Mall, em Piedade Divulgação

O final de semana vai ser divertido e cheio de brincadeiras para a crianças que decidirem acompanhar os pais nas compras no 'I Love Bazar'. O evento preparou uma edição especial de férias, com uma programação extensa para o público infantil. Pocket show, recreação com Clau da Pinturinha, show da LOL, troca de figurinhas, oficina de slime marcam a 13º edição, que acontece no The Garden Open Mall, em Piedade, nesta sexta-feira e sábado (12 e 13), das 11h às 20h.

No primeiro dia de evento, a recreação gratuita de Clau da Pinturinha, com penteados e pinturas, e oficina de slime prometem ter a atenção da criançada. A partir das 18h, a animação fica por conta da ex-participante do último "The Voice Kids", Ana Clara, que trará em seu repertório clássicos infantis e hits da música brasileira.

No segundo dia de bazar, além da recreação com diversas atividades, ainda haverá show da LOL às 15h30 e troca de figurinhas da boneca surprise. Os pais poderão conferir as opções de moda para toda a família como roupas feminino, sapatos e maquiagens. São mais de 70 lojas com 70% de desconto.

As 50 primeiras pessoas a comparecerem ao evento irão concorrer a R$ 500 em espécie para compras em qualquer loja do bazar. Para os demais, haverá sorteio de um voucher de mil reais em compras para aqueles que gastarem a partir de R$ 100 no evento. Os interessados devem levar latas ou sachês de leite em pó, que serão doados ao Hospital do Câncer de Pernambuco. 

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores