Parque de Dois Irmãos terá atrações focadas na natureza

Durante duas semanas, o Zoo Férias vai contar com uma programação com trilhas e atividades práticas com alguns animais

dom, 14/07/2019 - 10:00
Pixabay Zoo Férias é indicado para crianças de 4 a 12 anos e as inscrições já podem ser realizadas na administração do parque Pixabay

O mês de julho vai ser bem animado no Parque de Dois Irmãos. O local está aberto durante todos os dias nesse período de férias e haverá duas semanas com uma programação exclusiva no Zoo Férias para as crianças. De 15 a 26 de julho, o Zoo Férias vai contar com trilhas pela Mata Atlântica da Unidade de Conservação, da qual o Parque faz parte, apresentação teatral, gincana, passeios e prática sobre os bastidores do zoológico.

O Zoo Férias é indicado para crianças de 4 a 12 anos e as inscrições já podem ser realizadas na administração do parque. Todas as atividades são coordenadas pelas equipes técnicas do Parque, formada por médicos veterinários, biólogos, zootecnistas, tratadores e monitores. Uma das atrações mais aguardadas pelos participantes é o Zoo Noturno.

A programação das atividades do Zoo Férias será realizada das 8h às 12h, de segunda a quinta, e nas sextas-feiras, a partir das 17h30 para o passeio noturno. Para todas as atividades a orientação é que o público esteja vestido com calça comprida e sapatos fechados, além de trazer capa de chuva, devido a instabilidade do tempo com a possibilidade de chuvas a qualquer momento. A recomendação é para garantir o bem-estar e saúde durante as férias. Informações sobre as atividades e os preços dos passaportes estão disponíveis pelo telefone (81) 3184-7754.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores