Arraiá do GAC homenageia o cantor Geraldinho Lins

Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer promoverá a festa na próxima sexta-feira (19)

seg, 15/07/2019 - 17:00
Divulgação GAC-PE presta uma homenagem a Geraldinho Lins Divulgação

Na próxima sexta-feira (19), a partir das 19h, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) promove o tradicional "Arraiá Solidário", uma grande festa beneficente em prol da humanização do tratamento das crianças e adolescentes assistidos pela instituição. O evento será realizado na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, e vai prestar uma homenagem aos 29 anos de carreira do forrozeiro Geraldinho Lins.

O objetivo do evento é mobilizar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pelo GAC-PE. Atualmente, nos últimos três meses, a instituição vem arcando com um valor maior em remédio como o clexane de 20, 40 e até 60 ml, e exame do tipo BCR/ABL, que custa em média R$ 900,00, sem contar dos demais cuidados com os pacientes: cestas de alimentos, itens nutricionais, materiais descartáveis, café da manhã e almoço para os pacientes ambulatoriais, entre outros custos.

Além do show de Geraldinho Lins, o evento do GAC-PE reunirá grandes nomes do forró pernambucano. Sobem ao palco da festa os cantores Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Nádia Maia, Irah Caldeira, Dudu do Acordeon e o Forró Balaio de Cheiro. A abertura da festa será com a apresentação da quadrilha junina Dona Matuta, oriunda do bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife.

Na área externa da Usina Dois Irmãos, haverá um food park oferecendo alimentos e bebidas ao público que for curtir a festa beneficente. Os ingressos no valor de R$ 50,00 (meia-entrada para todos) estão à venda na sede do GAC-PE, aplicativo da instituição, e nos quiosques da Ingresso Prime nos shoppings Rio Mar, Tacaruna, Patteo Olinda e Boa Vista. A Usina Dois Irmãos fica ao lado da Praça Neves Farias, em Apipucos, na Zona Norte do Recife.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores