Sandy e Jr: coxinha 'reanima' fã que desmaiou em show

Damine Coelho, de 28 anos, declarou que a queda de pressão foi ocasionada pela emoção

por Paulo Uchôa seg, 15/07/2019 - 11:46
Reprodução/Instagram/@sandyoficial 'A emoção e o calor fez minha pressão despencar', diz fã de Sandy e Junior, após desmaiar em show Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Na última sexta-feira (12), os fãs pernambucanos de Sandy e Junior foram privilegiados com o primeiro show da turnê "Nossa História", no Classic Hall, em Olinda. A apresentação da dupla reuniu os principais hits da carreira, além de emocionar as pessoas que enfrentaram filas gigantes para ver os cantores de perto. Entre os seguidores que não mediram esforços, está Damine Coelho.

A arquiteta, de 28 anos, desmaiou após ter ficado muito tempo em pé. Em entrevista ao jornal Extra, a pernambucana declarou que começou a se recuperar do episódio comendo um espetinho de coxinha. 

"Foram muitos os motivos. Comi muito cedo, fiquei muito tempo em pé, colada no palco... E a emoção e o calor fez minha pressão despencar. Agora, meus amigos me deram umas coxinhas e está melhorando", disse Damine, no dia do show. Damine foi socorrida pelos bombeiros do Classic Hall e conseguiu conferir o espetáculo de Sandy e Junior.

COMENTÁRIOS dos leitores