Show dos Famosos: Ludmilla recebe o carinho da namorada

Cantora foi elogiada por Brunna Gonçalves após homenagear Beyoncé

por Paulo Uchôa seg, 15/07/2019 - 15:20
Reprodução/Instagram/@ludmilla Ludmilla e Brunna Gonçalves assumiram o namoro publicamente no início de junho Reprodução/Instagram/@ludmilla

Chegou ao fim neste domingo (14), na Globo, a terceira temporada do "Show dos Famosos". O quadro que faz parte do programa "Domingão do Faustão" elegeu Di Ferrero e Ludmilla como os campeões da edição. Homenageando Beyoncé, Ludmilla recebeu o carinho do público, dos internautas e da namorada.

Brunna Gonçalves, que faz parte do ballet de Ludmilla, não conteve a emoção ao ver o resultado da companheira imitando Beyoncé. "Minha perfeita, eu te amo! Você tava linda. Te amo, perfeita", declarou Bruna, na foto publicada pela cantora do hit "Espelho".

Após empatar com Di Ferrero, Ludmilla agradeceu a organização do programa pela participação. "O 'Show dos Famosos' foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar que eu, como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim", escreveu. Ludmilla ganhou o trófeu de primeiro lugar e um carro.

COMENTÁRIOS dos leitores