Golpista se passa por Zeca Pagodinho para pedir dinheiro

Impostor criou um perfil no WhatsApp e pediu ajuda aos músicos Jorge Aragão, Thiaguinho e Marcelo D2

por Paulo Uchôa qua, 17/07/2019 - 11:53
Reprodução/Instagram/@zecapagodinho Zeca Pagodinho registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram/@zecapagodinho

Depois de passar por uma cirurgia no septo, procedimento que visa à correção de um desvio nasal, Zeca Pagodinho viu o seu nome virar caso de polícia. O músico foi vítima de um golpista, que se passou por ele para pedir dinheiro. O impostor criou um perfil no WhatsApp e entrou em contato com os músicos Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, alegando que estava passando por problemas de saúde.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, a farsa foi descoberta após os artistas perceberem que Zeca não usa o aplicativo de mensagens. O sambista só entra em contato com familiares e amigos por meio de ligações. Em entrevista ao jornal Extra, a voz do clássico "Deixa a Vida me Levar" declarou que continuará a falar com as pessoas à moda antiga.

"Agora mesmo é que não vou usar WhatsApp, vou continuar falando com as pessoas do mesmo jeito de antes, por ligação telefônica", disse. Após ser alertado pela equipe, Zeca Pagodinho registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. 

COMENTÁRIOS dos leitores