Luana e Paulo Vilhena são vistos em clima de romance

'Um lindo reencontro', disse o ator, em entrevista ao colunista Leo Dias

por Paulo Uchôa qua, 17/07/2019 - 14:40
Reprodução/Instagram/@luapio/@vilhenap Luana Piovani e Paulo Vilhena se divertiram durante uma festa em Portugal Reprodução/Instagram/@luapio/@vilhenap

Morando em Portugal, Luana Piovani divide diariamente com os internautas a rotina com os filhos, além de mostrar os bastidores do programa que apresenta, "Like Me", ao lado do português Ruben Rua. Aproveitando a nova vida fora do Brasil, Luana promoveu nessa terça-feira (16) a "Festa da Lua".

Entre os convidados da loira, estava o ator Paulo Vilhena, com quem teve um breve relacionamento no começo dos anos 2000. Em um vídeo publicado pelo Blog do Leo Dias, é possível ver Luana e Paulo tomados pelo clima de romance.

Questionado pelo colunista Leo Dias, do Uol, o ator brasileiro falou sobre as imagens em que aparece ao lado de Luana. "Apenas um reencontro lisbonense. [...] Um reeencontro lindo", declarou. Solteira, Luana Piovani foi casada por quase oito anos com o surfista Pedro Scooby. Atualmente, Scooby está namorando a cantora Anitta. Ele e Luana são pais de três filhos, Dom, Liz e Bem.

COMENTÁRIOS dos leitores