Mônica Martelli traz a peça 'Minha Vida em Marte' a Olinda

Atriz subirá ao palco do Teatro Guararapes em outubro

por Paulo Uchôa qua, 17/07/2019 - 14:41
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Ingressos para o espetáculo 'Minha Vida em Marte', de Mônica Martelli, serão vendidos em breve Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A atriz Mônica Martelli, que atualmente apresenta com Pitty, Gabi Amarantos e Astrid Fontenelle o programa "Saia Justa", no GNT, irá aportar no Teatro Guararapes, em Olinda, com a peça "Minha Vida em Marte", no dia 26 de outubro.

Na história, a personagem de Mônica está em busca de respostas que possam superar a crise do casamento. O espetáculo estreou em 2017, no Rio de Janeiro, e ficou em cartaz na cidade por quase um ano. Em dezembro de 2018, "Minha Vida em Marte" exibiu nos cinemas as aventuras de Fernanda e Aníbal, interpretado pelo ator Paulo Gustavo.

A comédia, continuação de "Os Homens São de Marte… e é pra Lá que eu Vou", peça que também virou filme, alcançou mais de 5 milhões de espectadores. Dirigido pela irmã, Susana Garcia, o monólogo vai passar por Brasília, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto. Em Pernambuco, os valores dos ingressos serão divulgados em breve pela Art Rec Produções.

COMENTÁRIOS dos leitores