Estreia hoje o filme 'O Rei Leão'

Um dos filmes mais aguardados do ano, tem projeções de ser o mais bem sucedido da Disney no Brasil

por Waleska Andrade qui, 18/07/2019 - 11:39
Divulgação Live Action de 'O Rei Leão' estria hoje nos cinemas Divulgação

O live action de "O Rei Leão" estreia nesta quinta-feira (18). O filme é uma reinterpretação da animação lançada a 25 anos, que é um clássico da animação da Disney.

No Filme, Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da salva, entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que o Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra tentando salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local diante, onde encontra novos amigos q o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

A superprodução contou com um orçamento de 250 milhões de dólares, além do impressionante elenco de vozes incluindo Beuoncé, tem duração de 1h e 58 minutos, e no Brasil conta com a dublagem de Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), Saulo Javan (Mufasa), Rodrigo Miallaret (Scar), Ivan Parente (Timão) e Glauco Marques (Pumba).

Com a direção de Jon Favreau, mesmo diretor de "Homem de Ferro 1 e 2" e "Mogli, o menino Lobo", o longa tem projeções locais de ser o mais bem sucedido da Disney no país.

*Waleska Andrade

COMENTÁRIOS dos leitores