Som na Rural promete esquentar segunda noite do FIG

Projeto comandado por Roger de Renor e Nilton Pereira tem shows de artistas pernambucanos

por Paulo Uchôa sex, 19/07/2019 - 19:59

Garanhuns - O frio que está tomando conta da cidade não serviu de desculpa para intimidar as pessoas que escolheram curtir as atrações desta sexta-feira (19) do Som na Rural, dentro da programação da 29ª edição do FIG. Estacionada na Praça Euclides Dourado, o famoso veículo psicodélico de Roger de Renor reune grandes nomes da música pernambucana até o dia 27 de julho, último dia do festival.

Para a abertura, Cibele do Cavaco recebeu a tarefa de animar o público. Em seguida, foi a vez de Mestre Anderson Miguel não deixar ninguém parado. Apresentando canções do disco “Sonorosa”, lançado em 2018, o artista declarou que tocar no Som na Rural lhe proporciona satisfação, principalmente pela reunião cultural que o projeto capitaneado por Roger de Renor e Nilton Pereira proporciona.

“É uma alegria muito grande cantar mais uma vez no Som na Rural, especialmente aqui no FIG. Encontrar a casa cheia e presenciar pessoas se divertindo com o nosso repertório é, de fato, incrível”, pontua o cantor de Nazaré da Mata. Segundo Roger de Renor, a expectativa para a edição 2019 do Festival de Inverno de Garanhuns está a todo vapor. “Está tudo ‘massa’. Temos um público cativo. Estamos agora em um lugar com mais visibilidade. Todos os dias iremos ter atrações que fazem parte do conceito da nossa Rural. Vai ser uma edição sensacional”, disse.

Contando com a participação do DJ 'Evandro Q?', durante os intervalos, o Som na Rural terá ainda esta noite os shows de Edmilson do Pífano e Samico. Logo mais no Palco Mestre Dominguinhos, principal polo do FIG, haverá apresentações de Elba Ramalho e tributos a Biu Roque, além de Jackson do Pandeiro, homenageado desta edição.

COMENTÁRIOS dos leitores